Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

1º Pedal Solidário entrega valor arrecadado ao Lar Sagrada Família

.

Mateus de Paula, Welington César de Oliveira, Denilson Bernardi, Eduardo de Souza Luiz, Claudino Castilho, Valmir de Souza, João Paulo Dametto e Maurício de Paula durante a entrega do valor arrecadado com o Pedal Solidário ao Lar Sagrada Família - Divulgação
Mateus de Paula, Welington César de Oliveira, Denilson Bernardi, Eduardo de Souza Luiz, Claudino Castilho, Valmir de Souza, João Paulo Dametto e Maurício de Paula durante a entrega do valor arrecadado com o Pedal Solidário ao Lar Sagrada Família - Divulgação

A equipe do 1º Pedal Solidário de Apucarana, organizado pelo grupo Terra Brasil e realizado no dia 18 de março, entregou na última sexta-feira parte do valor arrecadado com o evento ao Lar Sagrada Família. A ação solidária rendeu cerca de R$ 8,5 mil, que será usado no custeio da instituição que acolhe crianças em situação de vulnerabilidade social.

A solenidade de entrega ocorreu na sede do Lar Sagrada Família, na Rua Denhei Kanashiro, no Jardim Aeroporto, e contou com a presença de integrantes do grupo Terra Brasil e da diretoria do Lar Sagrada Família, que agradeceu o apoio e carinho com a instituição.  “Foi um evento muito especial que, além de envolver e incentivar a prática de atividade física aliada à conservação da natureza, conseguiu agregar ainda mais valor social ao evento, tornando-o beneficente. Com isso, as crianças do Lar foram beneficiadas”, ressalta.

Na avaliação de um dos organizadores e idealizadores do projeto, Denilson Bernardi, o 1º Pedal Solidário Terra Brasil foi positivo. “Vimos a necessidade do Lar e resolvemos fazer o Pedal Solidário. Para isso, tivemos o apoio de muita gente. Sempre queremos mais, porém acredito que conseguimos um  bom valor, que foi repassado ao Lar Sagrada Família.  Se Deus quiser, ano que vem faremos o próximo”, espera.

O 1º Pedal Solidário teve por objetivo estimular a prática do ciclismo em Apucarana e região, além de conscientizar a população sobre a importância de preservar a natureza e de manter a filantropia viva. O Clube de Campo Água Azul foi o local escolhido para a partida e chegada dos mais de 400 ciclistas, que participaram do evento.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber