Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Deputado Ratinho Jr. anuncia licitação de obra em Apucarana

.

Deputado Ratinho Jr. anuncia licitação de obra em Apucarana - Foto: Divulgação
Deputado Ratinho Jr. anuncia licitação de obra em Apucarana - Foto: Divulgação

O deputado estadual e pré-candidato ao governo do Estado do Paraná, Carlos Roberto Massa JÚnior, o Ratinho Junior (PSD), participou de ato ontem (23) no gabinete do prefeito Beto Preto (psd). Ele veio para anunciar que a licitação do Projeto Meu Campinho, no distrito do Pirapó, que acaba de ser autorizada pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu).

O prefeito Beto Preto lembrou que, recentemente, foi realizada audiência pública, no Pirapó, para que a comunidade se manifestasse sobre o local de instalação do Meu Campinho. “A área escolhida, ao lado do Ginásio de Esportes Gerson Ferreira Chagas, o “Caveirão”, foi aprovada pela população do distrito”, informou.O vereador Franciley Preto Godoi (PSB), o “Poim”, que representa o Pirapó na Câmara Municipal, falou da importante conquista para o distrito. 

“O Meu Campinho é um projeto do ex-secretário de Desenvolvimento Urbano e deputado estadual, Ratinho Júnior. É um campo de grama sintética, com iluminação e segurança, para crianças e adolescentes praticarem esportes em horários em que não estão na escola”, comentou Poim.Conforme o vereador, a conquista do projeto foi assegurada em reivindicação apresentada pelo prefeito Beto Preto e por ele próprio, junto ao deputado Ratinho Júnior. 

“Trata-se de uma extraordinária conquista que, junto com o prefeito Beto Preto, estamos garantindo para a comunidade do Pirapó”, destacou. Além do campo de futebol, o projeto prevê um playground e uma área sob um pergolado com bancos e mesas de jogos.O prefeito Beto Preto agradeceu mais esta obra assegurada para Apucarana pelo deputado Ratinho Júnior. 

“A Prefeitura já recebeu a autorização para implantação do Meu Campinho no Pirapó, com investimentos de R$ 380 mil”, comemorou Beto Preto. Ele fez questão de relacionar várias obras e equipamentos obtidos com a ação direta de Ratinho Júnior. “Recursos para o Hospital da Providência, compra de máquinas e caminhões e trechos de pavimentação asfáltica foram algumas conquistas garantidas pelo deputado”, assinalou o prefeito, reiterando que “Apucarana é a casa de Ratinho Júnior e os apucaranenses são muito gratos pelas conquistas”.

O deputado Ratinho Júnior lembrou que o projeto Meu Campinho foi concebido de acordo com um modelo criado na Alemanha. “Trata-se de um espaço agradável, familiar e saudável, para evitar a ociosidade das crianças e jovens”, explicou. “Sou da região e quero contribuir com novas ideias para o Paraná e a nossa região”, frisou.Ratinho Júnior destacou que Apucarana tem sido referência em gestão pública no Paraná. “Enaltecemos principalmente o modelo de educação, que é de ponta no Estado, sendo equiparado apenas pelas cidades de Cascavel e Ponta Grossa”.

Parlamentar se diz pré-candidato independente ao governo 
O deputado estadual Ratinho Júnior (PSD), pré-candidato ao governo do Estado, disse ontem, em Apucarana, que já tem um projeto político consolidado para o Paraná. E que sua candidatura nas eleições deste ano independe de grupos políticos.Ratinho Júnior respondeu a uma pergunta da reportagem da Tribuna sobre sua expectativa quanto à saída do cargo ou não do governador Beto Richa (PSDB) para disputar uma vaga ao Senado no pleito de outubro. 

O governador deverá anunciar sua decisão na próxima segunda-feira.Ratinho Júnior adiantou que Beto Richa deverá deixar o cargo até o dia 7 de abril para disputar o Senado, passando o governo para a vice Cida Borghetti (PP), que também é pré-candidata ao governo. Segundo ele, será a decisão que ele vai anunciar.

Segundo o deputado, há pelo menos três nomes em evidência para a disputa pelo governo do Paraná. O da vice-governadora Cida Borghetti que, conforme assinala, terá o apoio do PSDB do governador Beto Richa; e o de Osmar Dias (PDT), que será um candidato de oposição ao governo, tendo do seu lado o senador Roberto Requião. “Quanto a mim, eu já tenho um projeto político consolidado que não depende dos grupos políticos que estão aí”, afirmou. 

“Claro que quanto mais apoio se somar, melhor ainda, mas a nossa candidatura é independente”, disse, garantindo que tem um grupo político forte para disputar as eleições e um plano estratégico para o desenvolvimento econômico e social do Paraná.Segundo ele, o Paraná pode dar um grande salto para o futuro com a exploração da sua grande capacidade de produção de alimentos, uma das maiores necessidades hoje e do futuro do mundo. É neste contexto que será desenvolvida sua linha de governo. 

Fonte : Tribuna do Norte - Diário do Paraná

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber