Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Polícia Civil cumpre mandados judiciais para prender ladrões de defensivos agrícolas

.

Image Background

Policiais civis da 17ª Subdivisão Policial (SDP) e da 11ª SDP de Cornélio Procópio cumprem na manhã desta sexta-feira (23) oito mandados de prisão e nove de buscas e apreensão para prender suspeitos de furtos e roubos de defensivos agrícolas em Uraí e Santa Mariana.


A ação é realizada em diversas regiões do município. O delegado-chefe da 17ª SDP, José Aparecido Jacovós, concedeu entrevista sobre a operação. 

"Policiais civis cumprem tais mandados para prender suspeitos de sair de Apucarana para furtar e roubar defensivos agrícolas na região de Cornélio Procópio. Recentemente foi apreendido um lote de tais produtos avaliado em R$ 800 mil, que foi roubado em Irati e Castro, no sul do Paraná. Apucarana tem alguns marginais que atuam nesse ramo; não roubam na região de Apucarana, saem para roubar em outras regiões do Estado", afirmou Jacovós. 

Durante a operação, dois homens foram presos e apreendidos 80 gramas de cocaína, 6 rádios comunicadores com a  frequência da polícia, diversos celulares e vários galões de defensivos agrícolas.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber