Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

PM apreende 33 kg de maconha e 10 televisores em Apucarana

.

Drogas e televisores apreendidos nesta quinta-feira (Foto: Sérgio Rodrigo)
Drogas e televisores apreendidos nesta quinta-feira (Foto: Sérgio Rodrigo)

Trinta e três quilos de maconha e 10 televisores foram apreendidos nesta quinta-feira (22) pela Polícia Militar (PM), de Apucarana, durante uma operação que flagrou um esquema que trocava eletrônicos por drogas. Três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Um veículo usado pela quadrilha também foi apreendido. 

Segundo o tenente Daniel Keiny Cardoso, um furto a uma residência no Jardim Isabela II, no final da manhã desta quinta-feira, deu início à operação. Do local, foram levados três televisores e outros objetos. “Os policiais foram chamados para atender a ocorrência e passaram a investigar”, comenta.
Nas imediações do Jardim Belvedere, os policiais flagraram quatro pessoas carregando televisores em um Golf. “Ao perceber a aproximação da polícia, um deles fugiu a pé pelo mato e três pessoas que estavam no Golf tentaram escapar”, comenta. O veículo acabou sendo cercado perto da linha férrea. “Aproveitando-se da passagem da composição, dois dos ocupantes fugiram a pé e a mulher foi detida. Os dois fugitivos acabaram presos na sequência por outra viatura”, comenta.
Após ouvir os detidos, a Polícia Militar chegou a uma residência localizada na saída para Maringá. “Os presos acabaram confessando que iam trocar os televisores por drogas”, comenta.


Na casa apontada pelos detidos, a polícia encontrou a maior parte dos televisores apreendidos e uma pequena quantidade de drogas. O restante do entorpecente foi localizado em um imóvel vizinho, cuja moradora também foi detida. O traficante conseguiu fugir, mas já foi identificado pela polícia.
Televisores, drogas e todos os envolvidos foram encaminhados para 17ª Subdivisão Policial (SDP), onde seriam formalmente identificados e ouvidos.   

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber