Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

PM prende funcionário de supermercado suspeito de furtar livro 'O Código da Inteligência'

.

Entre os itens furtados do estabelecimento estava o livro 'O Código da Inteligência', além de chocolates, cervejas e enxaguantes bucais - Foto: TNONLINE
Entre os itens furtados do estabelecimento estava o livro 'O Código da Inteligência', além de chocolates, cervejas e enxaguantes bucais - Foto: TNONLINE

Um funcionário de supermercado foi preso por policiais militares na manhã desta quarta-feira (21) em Apucarana (norte do Paraná) sob suspeita de furtar mais de R$ 200 em mercadorias. Um detalhe chamou a atenção dos PMs: entre os itens furtados do estabelecimento estava o livro 'O Código da Inteligência', além de chocolates, cervejas e enxaguantes bucais.

Segundo o gerente do supermercado, que pediu para não ter o nome divulgado, Kevyn Aparecido de Lima dos Santos, de 24 anos, pegava os produtos alternadamente e os escondia no guarda-volumes do Supermercado Alvorada situado na Barra Funda.

"Quando ele pegou a cerveja, uma moça do caixa desconfiou da dimensão do volume e me informou sobre a situação. Fomos verificar e descobrimos que ele realmente estava furtando produtos", relatou um policial militar.

Kevyn trabalhava no estabelecimento há seis meses. Ele foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para ser autuado em flagrante por furto.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber