Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

PM mantém combate intensivo ao uso e tráfico de drogas e apreende mais crack, cocaína e maconha

.

PM não tem dado trégua a usuários e traficantes de drogas em Apucarana - Foto: Divulgação/PM
PM não tem dado trégua a usuários e traficantes de drogas em Apucarana - Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) de Apucarana deteve quatro suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu mais uma quantidade significativa de crack, cocaína e maconha, conforme relatório da corporação divulgado nesta quarta-feira (21).

De acordo com o capitão Vilson Laurentino da Silva, a primeira situação de flagrante ocorreu por volta das 17h45 de segunda-feira (20), em uma casa de fundos em imóvel situado na Rua Regina Alves Pereira, na Vila Regina (zona oeste da cidade).

No local foi policiais da Rotam prenderam Tiago Macedo de Mirada, de 28 anos. Durante revista os PMs localizaram 7,5 gramas de maconha em um dos bolsos da blusa de Tiago. Na sequência os policiais perguntaram se havia mais drogas no imóvel e o suspeito detido negou, mas durante verificação no forro da moradia foram localizados mais 124 gramas de maconha. 

Já no quarto de Tiago os policiais localizaram  823 ependorfs (pinos plásticos usados para embalar cocaína), peneira para o refino do entorpecente, balança de precisão e um Iphone 6 de procedência duvidosa.

Já no pilar de um paiol nos fundos do imóvel os PMs encontraram 19 ependorfs cheios de cocaína. Tiago recebeu vgoz de prisão em flagrante.

Crack 
No final da noite de segunda-feira uma equipe da Rotam prendeu dois homens e apreendeu um adolescente de 16 anos na Rua 4 do Residencial Eleoterio Cloo, no distrito da Vila Reis (zona sul do município de Apucarana).

De acordo com a PM, uma equipe da corporação realizava diligências na Vila Reis quando avistou três homens em atitudes suspeitas próximo uma caminhonete VW Amarok com placas de Jandaia do Sul. Um dos suspeitos - Pedro Antônio Palmeira dos Santos, de 18 anos, tentou fugir correndo, mas foi alcançado e preso pela Rotam. Em um bolso da blusa de Pedro os policiais encontraram 11 pedras de crack e R$ 316.

Tentou fugir com caminhonete
A caminhonete Amarok era dirigida por Rogério José Ferreira, de 38 anos, que estava acompanhado de um garoto de 16 anos. Segundo a PM, Ferreira ainda tentou fugir com o veículo junto com o menor, mas ambos também acabaram alcançados e detidos. 

Conforme a PM, Rogério estaria aparentemente embriagado, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro

Já no bolso esquerdo da bermuda do menor que acompanhava o motorista da Amarok os policiais acharam duas pedras de crack e R$ 90.

Os detidos pela Rotam foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com o material apreendido para os procedimentos legais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber