Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Mulher suspeita de traficar drogas é presa em Apucarana 

.

Droga apreendida pelo setor de Narcóticos da 17ª SDP. Foto: divulgação/polícia
Droga apreendida pelo setor de Narcóticos da 17ª SDP. Foto: divulgação/polícia

O setor de narcóticos da 17ª Subdivisão Policial (SDP) prendeu uma mulher e apreendeu cerca de 100 gramas de maconha, na segunda-feira (19), em Apucarana. O flagrante acontece em uma chácara no Projeto Agrícola, divisa com o Parque Bela Vista. 

Conforme informações do delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª SDP, o imóvel fica em frente à casa onde a polícia realizou buscas na semana passada. Na ocasião, três rapazes foram presos. 

Ainda segundo a polícia, a droga estava parcialmente queimada. "Acreditamos que grande quantidade de maconha foi destruída no local. Crio que a mulher viu a movimentação da polícia e acreditou que naquele momento os policiais entrariam na chácara para fazer buscas e deve ter queimado a droga", suspeita to delegado. 

Além dos indicativos no local, como drogas e balança de precisão, a polícia também encontrou mensagens no celular da suspeita que indicam o tráfico de drogas. "Ela foi presa e autuada em flagrante", assinala o delegado. 

A polícia chegou até a região após várias denúncias e pede que a população continue colaborando com informações. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber