Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Dois homens são esfaqueados após 8 pessoas arrombarem e invadirem casa em Apucarana

.

Ladrão volta a ser preso tentado furtar carro apenas 10 minutos após sair da cadeia - Foto - Imagem ilustrativa
Ladrão volta a ser preso tentado furtar carro apenas 10 minutos após sair da cadeia - Foto - Imagem ilustrativa

A Polícia Civil de Apucarana instaurou inquérito para apurar a autoria de crime contra a vida ocorrido na noite de segunda-feira (19), em imóvel na Rua Tomiu Nakamura, no Parque Industrial Norte de Apucarana. Dois homens foram feridos com golpes de faca após residência ter porta arrombada e ser invadida por oito pessoas.

Conforme boletim de ocorrência registrado pela PM, os homens foram feridos nas costas e nos braços. Eles receberam socorro de equipes do Corpo de Bombeiros do Samu e passam bem. 

Os feridos relataram à PM que os autores das facadas seriam dois rapazes conhecidos no bairro. A PM realizou diligências, mas os agressores não foram localizados.

O motivo da agressão ainda é investigado pela polícia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber