Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Caminhão arrasta VW Gol por 30 metros na Avenida Minas Gerais e deixa motorista do carro ferido

.

Image Background

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 10h15 desta terça-feira (20) na Avenida Minas Gerais, próximo à empresa Bovo, na Vila Nova (zona sul de Apucarana) deixou uma pessoa ferida e provocou congestionamento de veículos.

De acordo com policiais militares que estão no local fazendo o controle do tráfego, o caminhão tanque Mercedes Benz modelo 1113, placa BXS-9281 (Rolândia) trafegava na pista da esquerda, no sentido centro-bairro, quando o motorista entrou com o veículo na pista da esquerda. 

Foto - TNONLINE

Ainda segundo a PM, o caminhoneiro não percebeu que o VW Gol placas AQP-8497 (Apucarana) trafegava no mesmo sentido do Mercedes Benz e houve colisão.

 Foto TNONLINE

Carro arrastado
O Gol foi arrastado por cerca de 30 metros com o motorista Heber Lucas Bonaro, de 33 anos, em seu interior. Heber sofreu ferimentos leves, foi socorrido por Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber