Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Mulher é presa após invadir casa do ex e se recusar a sair em Apucarana 

.

Uma mulher de 38 anos foi presa após invadir a casa do ex-namorado e se recusar a sair do local, na noite de sábado (17), em Apucarana. A confusão aconteceu na Rua Lírio, no Jardim das Flores. 

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o jovem de 24 anos disse que terminou o relacionamento com a mulher, porém ela não aceita o fim. Na noite de ontem, ele foi surpreendido pela mulher que invadiu a garagem da residência. O jovem informou que pediu várias vezes para que ela se retirasse de sua residência, porém sem sucesso. 

Segundo a PM, o rapaz ainda informou que tal fato vem acontecendo diariamente e que chegou a registrar um boletim de ocorrência para tentar manter a mulher longe de sua casa, mas de que nada adiantou.

A mulher foi presa e encaminhada à delegacia.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber