Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Arnaldo Jabor será atração do Ciclo de Palestras em Apucarana

.

O cineasta e jornalista Arnaldo Jabor será atração da terceira rodada do Ciclo de Palestras de Apucarana. Colunista do jornal O Globo e comentarista da TV Globo, o carioca de 77 anos ministrará palestra no Cine Teatro Fênix no dia 5 de abril, às 19 horas.

Dono de um estilo inconfundível na análise de fatos da atualidade, Jabor é conhecido por abordar os mais variados temas, como cinema, artes, sexualidade, política nacional e internacional, economia, amor, filosofia e preconceito. Suas intervenções “apimentadas” na televisão e em suas colunas lhe renderam admiradores e muitos críticos e o consagraram como um dos melhores palestrantes da atualidade.

Os convites para a palestra do comentarista da Rede Globo são limitados e podem ser reservados na Acia, no telefone (43) 3033-6670 ou no site do evento. No evento, ele irá abordar temas, como Macroeconomia; Tendências na economia; A nova economia; Conjuntura nacional: cenário político e econômico do país; Quem é o Brasil? Presente e futuro; e Conjuntura internacional.

Jabor começou a carreira em 1962, no Jornal O Metropolitano, do Rio. Ao longo das décadas de 60, 70 e 80 dedicou-se ao cinema. Entre seus filmes mais famosos estão Toda nudez será castigada (1972) e Eu sei que vou te amar (1984).Estreou como colunista de O Globo no final de 1995 e mais tarde levou para a TV Globo, no Jornal Nacional, Bom dia Brasil e Jornal da Globo, o estilo polêmico com que comenta os fatos da atualidade.Capaz de escrever com fluência em estilos variados, o palestrante Arnaldo Jabor mostra-se extremamente habilidoso ao aliar citações eruditas a uma visão crítica da realidade brasileira.

EVENTO
Realizado desde junho de 2017, o Ciclo de Palestras é promovido em parceria pelo jornal Tribuna do Norte, site TNOnline, Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) e Fórum Desenvolve Apucarana, com patrocínio da agência de Fomento do Paraná, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e Itaipu Binacional. Já passaram pelo evento o jornalista Carlos Alberto Sardenberg e o deputado federal Luiz Carlos Hauly (na primeira rodada) e o professor Luciano Salamacha (na segunda rodada). Ao trazer informação qualificada nas mais diversas áreas, o Ciclo de Palestras busca contribuir para o desenvolvimento de Apucarana e de toda região, ao propor um debate aprofundado de temas que interferem na sociedade, na economia, na política e, consequentemente, no futuro de toda população. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber