Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

PM prende suspeitos de assalto; quadrilha invadiu casa e fez família refém 

.

Image Background

A Polícia Militar prendeu três rapazes e apreendeu um adolescente, na manhã desta sexta-feira (16), após assalto a uma casa, em Apucarana. As vítimas, que moram no Jardim Esperança, relataram que os criminosos invadiram o local durante a madrugada e fugiram levando aproximadamente R$ 2 mil, dentre outros objetos. 

rês jovens de 19 anos e um adolescente de 17 anos praticaram o assalto, segundo a PM.  Foto: TNonline


As vítimas chamaram a Polícia Militar informando que a  quadrilha teria fugido sentido Núcleo Habitacional Adriano Correia. Logo em seguida, dois suspeitos em uma moto foram abordados perto do campus da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Mais dois foram detidos na sequência. Com eles os policiais encontraram parte dos pertences levados no assalto.

(Arma usada no assalto. Foto: TNOnline)

De acordo com a PM, outros dois conseguiram fugir e se embrenharam em uma região de mata. "Os elementos adentraram a residência por volta das 5 horas da manhã, renderam cinco pessoas que estavam na casa, aterrorizaram mediante ameaças com arma de fogo e fugiram levando dinheiro. Eles tentaram levar o carro, mas não conseguiram", detalhou o capitão Vilson da Silva, do setor de comunicação do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Com os quatro suspeitos foram recuperados R$ 1 mil, celulares, joias e documentos. O restante do dinheiro estaria com os outros envolvidos. 

A PM não descarta a possibilidade de a quadrilha estar envolvida em outros crimes na cidade. "Acreditamos que pelo menos mais três roubos foram praticados por este mesmo grupo", informou o capitão. 

Até às 11h os outros dois não haviam sido presos. 


(Objetos recuperados pela Polícia Militar. Foto: TNOnline)





O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber