Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

PM realiza operação arrastão em Apucarana

.

Quarenta e seis pessoas foram abordadas (Foto Divulgação PM)
Quarenta e seis pessoas foram abordadas (Foto Divulgação PM)

A Polícia Militar de Apucarana está dando continuidade à intensificação do policiamento e realizou na tarde desta quarta-feira (14) mais uma operação de arrastão.

Equipes da PM, com participação do Canil  e Rotam, iniciaram operação com o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Jardim Trabalhista, seguida de uma série de abordagens e patrulhamento no mesmo bairro. 

Frequentadores de dois bares localizados no Parque Bela Vista e Vila Apucaraninha também foram abordados. Ao todo, 46 pessoas foram abordadas e 5 veículos fiscalizados. Não houve prisões ou apreensões de drogas. Segundo a PM, a operação objetiva a prevenção de delitos e orientação de moradores.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber