Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Iniciada a construção da arena esportiva multiuso

.

Foi dado inicio as obras de implantação do projeto Arena Multiuso em Apucarana. Com investimentos de aproximadamente R$ 300 mil, o projeto tem por objetivo o incentivo da prática de esportes com o acompanhamento de profissionais de educação física. A arena que está sendo edificada na Rua Denhei Kanashiro ao lado do Lar Sagrada Família tem como principal características a portabilidade da estrutura, que poderá ser montada no máximo em cinco dias. O preparo do terreno e a base em concreto que irá receber o gramado sintético estão prontos, bem como já foram instalados parte dos alambrados, plantio de gramas no entorno da arena e lixeiras no local.

O prefeito Beto Preto, lembra que a arena multiuso foi conquistada junto ao Governo do Estado por intermédio do deputado estadual Tiago Amaral. “Agradeço a atenção que o deputado Tiago Amaral e o governador Beto Richa têm com Apucarana, garantindo mais um investimento que atenderá prioritariamente jovens de comunidades carentes. Em breve, esperamos a presença dessas lideranças políticas em Apucarana para que possamos inaugurar mais essa obra”, comentou o prefeito Beto Preto.

Implantada pelo Governo do Paraná e a Secretaria de Esporte e Turismo, as Arenas Multiuso são transportadas até os municípios em dois contêineres que são incorporados à estrutura para funcionarem como vestiários, lanchonetes ou depósito de materiais. O equipamento móvel contará com arquibancadas, gramado sintético certificado pela Fifa (15m x 30m) e estrutura de alambrado. Além da prática de futebol, o espaço também poderá ser utilizado para eventos esportivos, prática de handebol, voleibol e badminton, inserção de atividades esportivas para grupos especiais de terceira idade e deficientes.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber