Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Defesa Civil emite alerta de chuva intensa com raios 

.

Em algumas áreas onde a nebulosidade se desenvolve de forma mais significativa, há possibilidade de temporal localizado. Foto: Tribuna do Norte
Em algumas áreas onde a nebulosidade se desenvolve de forma mais significativa, há possibilidade de temporal localizado. Foto: Tribuna do Norte

A Defesa Civil do Paraná emitiu um alerta de temporal na manhã desta quarta-feira (14), para todo o Estado.

Conforme a corporação, a população deve ficar atenta, pois a previsão é de chuvas intensas com raios. O alerta foi enviado às 8h30.

O Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) destaca que a previsão é de instabilidade, com pancadas de chuva isoladas pela manhã, à tarde e à noite. 

Em algumas áreas onde a nebulosidade se desenvolve de forma mais significativa, há possibilidade de temporal localizado. 

ALERTA DO INMET
O Instituto Nacional de Meteorologia também publicou um aviso às 10h30 desta terça-feira sobre a possibilidade de chuva forte, com ventos intensos de até 100 Km/h e queda de granizo. Há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.

O INMET recomenda que, em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas. Não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia. Obtenha mais informações junto à Defesa Civil pelo telefone 199 e e Corpo de Bombeiros 193. 

ÁREA DO ALERTA LARANJA:
Região Metropolitana De Curitiba 
Vale Do Itaja,
Central Paranaense 
Litoral Paranaense 
Norte Paranaense 
Oeste Paranaense 
Sudoeste Paranaense 
Sul Paranaense 
Litoral Gaúcho 
Meio-Oeste Catarinense 
Litoral Norte CatarinensePlanalto Norte Catarinense  
Oeste Catarinense, Grande Florianópolis 
Litoral Sul Catarinense
Encosta Inferior Do Nordeste
Campos De Cima Da Serra, Planalto Médio, Missões, Alto Uruguai


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber