Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Prefeitura repassa veiculo para Casa de Misericórdia

.

O prefeito Beto Preto formalizou na tarde desta segunda-feira (12) a permissão de uso a titulo precário e gratuito um veiculo modelo van Citroen/ Jumber, ano 2015, modelo 2016, na cor branca, placa BAD 6497,  avaliada em R$ 160 mil para uso da Casa de Misericórdia de Apucarana “Resgate de Deus”.

Nos termos firmados, a instituição se compromete a fazer a conservação e a manutenção do veículo e ainda custear as despesas decorrentes de sua utilização. O termo de permissão de uso é por tempo indeterminado.

“Essa van foi adquirida através de uma emenda parlamentar do deputado federal Edmar Arruda para ser utilizado pela Apae de Apucarana. Como a mesma vinha sendo pouco utilizada pela entidade, por intermédio da vereadora Márcia Souza, conseguimos repassar esse veiculo para a Casa de Misericórdia”, destaca o prefeito.

O documento foi assinado pelo prefeito Beto Preto, acompanhado do secretário de Gestão Pública, Nikolai Cernescu Junior, vereadora Márcia Souza, Kelcilene Patitucci de Oliveira, diretora do departamento de patrimônio e o presidente da entidade, José Antonio Henrique.

Segundo o presidente da Casa de Misericórdia, o veículo vem em boa hora. “Temos uma Kombi que já está bem rodada, e na última semana o câmbio estragou. Quero agradecer ao prefeito e a vereadora Márcia pelo empenho em ceder esse veículo a nossa entidade. Essa van será usada para transportar os internos para consultas médicas, dentista, hospitais e também para fazer o resgate daqueles que necessitarem da nossa ajuda”, explica Henrique.

A Casa de Misericórdia “Resgate de Deus”, em Apucarana, fica localizada na Estrada Santo Padre Pio na área rural da cidade. Ela atua desde 2004 no atendimento a pessoas carentes e moradores de rua, fornecendo abrigo, alimentação, cuidados de saúde e higiene pessoal, além de acompanhamento espiritual e religioso. No momento a casa está assistindo 145 pessoas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber