Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Apucaranenses dominam etapa local do Circuito Sesc

.

Corrida reuniu 600 competidos em Apucarana no último domingo (Foto: Divulgação)
Corrida reuniu 600 competidos em Apucarana no último domingo (Foto: Divulgação)

Atletas de Apucarana venceram três das quatro provas da segunda etapa do Circuito Sesc de Caminhada e Corrida de Rua, disputado em Apucarana no último domingo (11). Cerca de 600 pessoas participaram da corrida e 300 da caminhada, segundo os organizadores. 

Na prova de 10 quilômetros, categoria masculino, o apucaranense Ronaldo Willian de Paiva ficou em primeiro lugar, com o tempo de 34’,51’’, seguido de Luciano Miguel dos Santos (35’31’’), de Paranacity, e Marcelo dos Santos (36’09’’), de Mauá da Serra. No feminino, Cristiane Rodrigues de Almeida, também de Apucarana, ficou no lugar mais alto do pódio, com o tempo de 42’55’’. O segundo lugar foi de Elissandra Silva dos Santos (45’32’’), de Cambira, e o terceiro de Vanessa Ferreira (45’54’’), de Apucarana. 

Na prova de 5 quilômetros, no masculino, o vencedor foi Willian Andrade de Oliveira, de Cruzeiro do Sul, que obteve o tempo de 16’52’’. O segundo lugar ficou com Gilfredo Santos da Cruz (17’13’’), de Cianorte, e o terceiro com Vanderlei Soares (17’18’’), de Marilândia do Sul.  

No 5 km feminino, o lugar mais alto do pódio foi de Audrey Ventura de Azevedo, de Apucarana, com o tempo de 21’50’’, seguida de Aline Stefanie do Carmo, de Arapongas, que marcou 21’53’’, e Alessandra Rodrigues Gouveia, de Cambira, com 22’50’’. 

O Circuito Sesc terá sua terceira etapa no próximo domingo, dia 18, em Foz do Iguaçu. São, no total, 18 etapas até o final do ano.
A prova em Apucarana contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Guarda Municipal e Autarquia Municipal de Saúde (AM), além do suporte do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Corpo de Bombeiros e Samu.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber