Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Apucarana

Avião transportado nas ruas de Apucarana chama a atenção

.

Foto: Colaboração/WhastApp
Foto: Colaboração/WhastApp

O transporte de um avião pelas ruas de Apucarana chamou atenção na tarde de quinta-feira (8). Leitores enviaram fotos ao TNOnline de uma carreta carregando um Boeing 737-200 da Vasp. 

De acordo com a atendente de caixa Taiza Felite, o veículo de carga chegou por volta das 12 horas e ficou aproximadamente 40 minutos estacionado em frente ao estabelecimento onde ela trabalha. "Falaram que o avião era para um colecionador", comenta.

Taiza informou que o motorista da carreta errou o caminho e acabou ingressando na Avenida Paraná. "Era para ele seguir pela Minas Gerais, mas o GPS indicou o caminho errado", disse.

A carreta era escoltada por equipes de segurança. O veículo também foi fotografado passando por Jandaia do Sul, no trecho da BR-369. 

O avião saiu de Salvador Bahia, em 23 de fevereiro, com destino a Cascavel, no oeste do Estado. A carcaça (que tem 30 metros de comprimento, envergadura de 28 metros e pesa cerca de 40 toneladas) foi arrematada em um leilão da Vasp para arrecadar dinheiro para quitar dívidas da empresa, que deixou de operar em 2005.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber