Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Rapaz é preso após bater da esposa com cabo de vassoura em Apucarana

.

Uma mulher de 31 anos ficou ferida após ser agredida pelo marido, no início da madrugada desta sexta-feira (9), em Apucarana. A briga entre o casal aconteceu na Rua Rio Formoso, no Núcleo João Paulo. 

A Polícia Militar (PM) disse que foi acionada pelo Corpo de Bombeiros por volta da 00h30, para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a polícia encontrou uma mulher com um ferimento grave na cabeça. Ao ser interrogada, a vítima disse que foi agredida pelo marido com um cabo de vassoura durante uma discussão.

O autor da agressão ficou no local e, segundo a PM, chegou a dizer que preferia ir preso, pois não aguentava mais a relação que tinha com a esposa. O filho do casal, de apenas três anos, foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar. 

A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o rapaz encaminhado à delegacia. 

Marilândia do Sul
Um adolescente de 16 anos foi apreendido após agredir a namorada, também de 16 anos, também na madrugada desta sexta-feira (9), na Rua Apucarana, no centro da cidade.

A jovem disse que havia sido agredida com socos e chutes, com o filho de dois anos no colo. 

Como a adolescente decidiu representar criminalmente contra o companheiro, ele foi encaminhado à delegacia do município. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber