Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Jovem é presa após cortar cabelo da vizinha durante briga em Apucarana

.

Uma jovem de 24 anos foi presa após cortar o cabelo da vizinha durante uma briga, na manhã de terça-feira (6), em Apucarana. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 10h55, para intervir na confusão que ocorreu na Rua Aldo Marcachini, no Parque Bela Vista. 

Segundo a PM, a vítima relatou que estava saindo de casa quando sua vizinha, que mora na casa da frente, passou a ofendê-la. A vítima disse que entrou no carro para sair de casa quando o veículo foi atingido por pedras. A vizinha teria avançado na mulher com uma tesoura e cortado o cabelo dela. 

O marido da agressora conseguiu conter a mulher até a chegada da polícia. A jovem de 24 anos foi presa e encaminhada à delegacia. O motivo da confusão não foi revelado. A moça deve responder por lesão corporal, ameaça e injúria. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber