Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Apucarana

Saúde ganha reforço de 25 profissionais em um mês

.

O prefeito Beto Preto recebeu hoje (6) em seu gabinete, os 16 profissionais que irão reforçar a partir de amanhã a equipe de servidores da Autarquia Municipal de Saúde (AMS). São 3 médicos, 10 técnicos de enfermagem, 2 enfermeiros e 1 dentista.

Os 16 profissionais vão se somar a outros 9 que já começaram a atuar na rede púbica de saúde no início de fevereiro. “Até o momento já convocamos e estão assumindo seus respectivos cargos, 25 aprovados no concurso público realizado em setembro do ano passado, e ainda há a perspectiva de novas convocações em breve”, anuncia o diretor presidente da AMS, Roberto Kaneta.

A exemplo do que tem feito com todos os convocados via concurso, o prefeito adotou a prática de se reunir com os profissionais antes de assumirem o cargo, recomendando o máximo de empenho e dedicação com os usuários da saúde pública. “Faço questão desta conversa olho no olho. Preciso contar com a força de trabalho de cada um. Vocês estão renovando nossa equipe de trabalho e tem que vir com vontade de trabalhar para fazer a diferença no nosso atendimento. Conto com o apoio de todos aqui presentes”, conclamou Beto Preto.

O superintendente de Atenção Básica de Saúde, Marcelo Viana de Castro, reforçou o apelo do prefeito Beto Preto, pedindo para os novos servidores assumirem seus cargos para fazer a diferença no atendimento prestado à população. “Vocês estão entrando num momento importante, de reconstrução no serviço na nossa rede pública de saúde. Constantemente estamos adotando medidas voltadas à melhoria do atendimento e ainda são muitos os investimentos na estrutura física, com a reforma e construção de Unidades Básicas de Saúde previstas para neste ano”, exemplificou Viana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber