Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Suspeito de tráfico é preso em Apucarana

.

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Um suspeito de tráfico de drogas foi detido no início da madrugada desta quarta-feira (7), em Apucarana. A prisão aconteceu após o rapaz tentar dispensar uma porção de cocaína, na Rua Ibaté, no Jardim Ponta Grossa. 

A ocorrência aconteceu durante a Operação Saturação. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito estava acompanhado de mais outros dois homens, quando uma viatura passou pelo local. Ao perceberem a aproximação da PM, um deles arremessou o entorpecente. Contudo, os policiais perceberam a atitude e encontraram a droga durante abordagem.

Na sequência, as equipes seguiram para a casa do suspeito. No local foram encontrados 187 eppendorfs vazios (recipientes usados para acondicionar cocaína), além de três munições deflagradas e um celular.  O rapaz foi preso e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber