Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Apucarana

Casal é preso com crack em Apucarana 

.

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu um casal com uma porção de crack e certa quantia em dinheiro, na tarde desta terça-feira (6), em Apucarana. O flagrante aconteceu na Rua Ponta Grossa, próximo ao Colégio Nossa Senhora da Glória, na região central. 

De acordo com a PM, a equipe foi até a residência dos suspeitos após receber uma denúncia anônima, informando que o local seria ponto de venda de drogas. 

Além do casal de suspeitos mais duas pessoas estavam no local. Contudo, nada de ilícito foi encontrado com eles. Mas com o morador, a PM apreendeu 2,71 gramas de crack. Se fracionada, a droga renderia 20 pedras. Com a companheira do suspeito os policiais encontraram R$ 100. 

O casal foi detido e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber