Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Câmara vai homenagear mulheres

.

Na próxima quinta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Apucarana vai realizar sessão solene para entrega do “Prêmio Mulher Destaque” do município, referente ao ano de 2017. A honraria foi proposta através da Lei nº 118/2017, de autoria da vereadora Márcia Regina da Silva Sousa (PSD), e aprovada por unanimidade dos vereadores.

“Ficamos honrados em entregar o Prêmio Mulher Destaque no Dia Internacional da Mulher. Segundo determina a lei, estão sendo homenageadas mulheres que tenham se destacado profissionalmente ou prestado relevantes trabalhos na área social”, explica a vereadora. 

Cada vereador indicou, de forma fundamentada, uma mulher que faça jus à homenagem. “Nosso principal objetivo é valorizar a mulher no contexto da cidadania. A relevante e justa homenagem dá-se pela nova condição feminina que remete a presença e a atuação afetiva e efetiva de mulheres que, além de serem um dos alicerces da família e de suas residências, ainda contribuem com o desenvolvimento da cidade. Em função deste desempenho feminino que contribui consideravelmente com o desenvolvimento da nossa sociedade é que propomos esta homenagem”, justifica a autora da Lei.

O título será concedido apenas uma única vez para cada mulher merecedora da homenagem e todos os anos a entrega será na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.A sessão solene para entrega do Prêmio Mulher Destaque, no dia 8, será às 20 horas, no Plenário da Câmara. 

 
 
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber