Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Diretoria do Sivana é reconduzida ao cargo

.

Da esquerda para a direita,  Osnei José Simões Santos, conselheiro fiscal; Aída Assunção, presidente do Sivana; Pedro Vilibaldo Fortuna, 2º tesoureiro;  César Augusto Pinto, 1º tesoureiro; Rodrigo Bregola, coordenador sindical do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR; Rogério Gonçales, suplente; Sueli Carmona Dias, 2ª vice-presidente; Andreia Rinaldo, gerente do Sesc; e  Júnior César Serea, 1º vice-presidente
Da esquerda para a direita, Osnei José Simões Santos, conselheiro fiscal; Aída Assunção, presidente do Sivana; Pedro Vilibaldo Fortuna, 2º tesoureiro; César Augusto Pinto, 1º tesoureiro; Rodrigo Bregola, coordenador sindical do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR; Rogério Gonçales, suplente; Sueli Carmona Dias, 2ª vice-presidente; Andreia Rinaldo, gerente do Sesc; e Júnior César Serea, 1º vice-presidente

O Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) realizou no final da tarde de sexta (02/03) a eleição para escolha da diretoria, conselho fiscal e suplentes para o quadriênio 2018/2022. A votação foi em chapa única, encabeçada pela atual presidente, Aída Assunção, que será reconduzida ao cargo. O ato de posse está marcado para 5 de abril.

Iniciando agora o seu segundo mandato à frente do sindicato, Aída agradeceu o apoio de todos os diretores e, em especial, o voto de confiança que recebeu dos associados para esta nova gestão. A empresária, que assumiu o comando do Sivana em 2014, prometeu ainda mais empenho e trabalho para tornar o comércio varejista local e regional cada dia mais forte.

A votação foi acompanhada por Rodrigo Bregola, coordenador sindical do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR. Além de associados e membros da diretoria do Sivana, também compareceram ao sindicato diretoras da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG); a gerente geral do Sesc, Andreia Rinaldo; o gerente do Senac, Agnaldo Cassimiro, entre outras lideranças.

FORTALECIMENTO
Além de trabalhar por melhores condições no que diz respeito à Convenção Coletiva do Trabalho, que visa oferecer soluções que atendam de forma indistinta os anseios das classes patronal e dos empregados, ao longo dos anos o Sivana se manteve atuante nas questões voltadas ao crescimento e fortalecimento do comércio varejista.

Fundado em 1998, o sindicato tem uma base territorial que compreende, além de Apucarana, os municípios de Cambira, Bom Sucesso, Mandaguari, Marumbi, Marilândia do Sul, Kaloré, Novo Itcolomi, Califórnia e Rio Bom. Juntos, eles representam uma área de 2.643 quilômetros quadrados, com uma população de 209.591 habitantes e 2.027 estabelecimentos de comércio varejista que geram 8.756 empregos. “Vamos devolver em forma de muito trabalho, de treinamentos, palestras e assessoria técnica e jurídica toda a confiança que recebemos dos nossos associados”, enfatizou Aída.

DIRETORIA
Além de Aída Assunção na presidência, integram a diretoria do Sivana Júnior César Serea (1º vice-presidente), Sueli Carmona Dias (2ª vice-presidente), Ofélia Zaninetti (1ª secretária), Paulo Sérgio Guffi (2º secretário), César Augusto Pinto (1º tesoureiro), Pedro Vilibaldo Fortuna (2º tesoureiro), Rosana Maria Gasparotti (1ª suplente), Rosângela Tórmina da Silva (2ª suplente), Antonio Carlos Faria (3º suplente), Luciana Cristina Bertoncelo (4ª suplente), Haroldo Kimura (5º suplente), João Dias (6º suplente), Rogério Gonçales (7º suplente). O Conselho Fiscal é composto por Luiz Fernando Mamede Mendes, Osnei José Simões Santos e Nilsa Christ de Carvalho, os quais têm como suplentes Vivian Marcato Chamorro, Iara Santos Assunção Joekel e Jonas Ranucci Marcato.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber