Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Equipes realizam buscas para localizar idoso em Apucarana 

.

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros realizam buscas para localizar um homem de 86 anos, no Residencial Belvedere em Apucarana. Conforme informações de familiares, João Jerônimo Ribeiro saiu de sua casa por volta das 12h de terça-feira (27) e não retornou mais.

Segundo o tenente Emerson Aparecido Rocha, do Corpo de Bombeiros, as buscas começaram na tarde de terça, logo após a família comunicar o desaparecimento do idoso. As equipes contam com apoio de cães farejadores na operação. 

"Os cães são treinados para busca de pessoas em áreas de difícil acesso. As equipes realizam uma varredura e na sequência a aeronave já está liberado pelo comando do Grupamento Aéreo", disse o tenente. 

O filho de João, Moisés Ribeiro contou que a mãe foi a primeira a notar o sumiço do idoso. "Ele acordou sete horas da manhã, tomou café e foi até a roça trabalhar, como faz todos os dias. Nesse dia, terça-feira, ele foi trabalhar normal. Minha mãe ficou aguardando, porque o horário de almoço dele é entre 10 e 11 horas. Minha mãe foi lá procurar ele e não encontrou. O vizinho também procurou e não encontrou. Aí minha irmã chegou da cidade e foi até a delegacia", relatou.

Os parentes chegaram a analisar imagens das câmeras de segurança dos locais em que o idoso costumava frequentar. Quando saiu de casa ele trajava calça social preta, camiseta vermelha e uma bota cano alto longa de cor preta, e carregava consigo duas enxadas.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de João Jerônimo Ribeiro pode manter contato pelos telefones (43) 99954 2261 ou 43 99815 0654 ou com a Polícia Militar pelo 190.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber