Após 4 meses, Polícia Civil localiza travesti de Apucarana que estava desaparecido
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Rafael do Nascimento, de 26 anos, que atende por "Rafaela", foi localizada ontem (28) após trabalho intensivo da Polícia Civil de Apucarana.
O travesti foi encaminhado por investigadores à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar esclarecimentos logo após desembarcar de um ônibus oriundo do Estado de São Paulo.
Rafaela contou à polícia que foi junto com uma amiga chamada Carol para Praia Grande, no litoral de São Paulo, e ficou lá durante os últimos quatro meses. "Fui voluntariamente passear o final de ano na praia em SP e não sabia como ligar para avisar a minha família", justificou o travesti.
Após ser ouvido, ele foi 'entregue' para seus familiares, conforme afirmou o delegado José Aparecido Jacovós. "Antes de sumir, o Rafael, que agora é Rafaela, teve a perna quebrada por traficantes do Parque Bela Vista que mataram um casal e jogaram em um poço e ficou internado por algum tempo. Por conta disso, a família ficou preocupada e chegou até a criticar a polícia, mas fizemos o nosso trabalho e o caso está esclarecido", disse o delegado.
Após ter o filho localizado, a mãe de Rafaela, Lucimara Nascimento, elogiou o trabalho da polícia. "
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline