Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Obras do Centro Empresarial da Acia começam ainda neste ano

.

Com proposta inovadora, será o primeiro edifício inteligente de Apucarana, sendo oportunidade de investimento para profissionais liberais das mais diferentes profissões (Foto: André Veronez)
Com proposta inovadora, será o primeiro edifício inteligente de Apucarana, sendo oportunidade de investimento para profissionais liberais das mais diferentes profissões (Foto: André Veronez)

O presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), Jayme Leonel, confirmou nesta quarta-feira (28/02), durante reunião com o prefeito Beto Preto (PSD), que a construção do novo centro empresarial terá início ainda em 2018. O empreendimento, com 18 andares, será erguido em terreno de 2.250 mil metros quadrados, próximo à Praça Interventor Manoel Ribas (Praça do Redondo), na esquina das ruas Guarapuava e Irmã Eleotéria. “Ao longo de sua história de mais de 68 anos, a Acia sempre manteve o viés de empreender, sair na frente e este projeto é mais uma prova disto. Trata-se de um edifício comercial de grande envergadura, que vai fazer a diferença em nossa cidade. Com proposta inovadora, é sem dúvidas grande oportunidade de investimento para profissionais liberais das mais diferentes profissões, em especial médicos, dentistas, advogados, contadores, entre outros”, comentou o prefeito Beto Preto.

Com investimento inicial previsto de R$35 milhões e área construída de 25 mil metros quadrados. Dos 18 andares do edifício comercial, os três primeiros serão de estacionamento. O térreo será ocupado pela sede da Acia, que atualmente funciona no 15º andar do Edifício Palácio do Comércio e também terá salas comerciais que serão alugadas pela entidade. “Será um prédio clássico, sem a necessidade de escavação, assim projetamos o início das obras ainda neste ano, dentro de seis a oito meses”, informou Jayme Leonel, presidente da entidade. A previsão é de que as obras durem cinco anos. “Este será o primeiro empreendimento comercial inteligente de Apucarana, sendo dotado do que há de mais moderno em conforto e segurança”, pontuou Leonel.

Com projeto elaborado pelo engenheiro Osmar Ida, o empreendimento será feito pela Construtora Ida, de Apucarana. Com até 89 metros quadrados de área privativa, serão 63 salas com duas vagas de garagem e 72 salas com uma vaga de garagem (todas com banheiro). “O centro empresarial terá portaria 24 horas e monitoramento por câmeras, sistema de controle inteligente de acesso (credenciamento de visitantes), 57 vagas de garagem rotativas para clientes, gerador de energia para áreas comuns, café bistrô, auditório para 187 pessoas e agência bancária em espaço térreo, além de um moderno sistema de prevenção e combate a incêndio”, relatou Jayme Leonel, presidente da Acia. De acordo com ele, a venda das salas, na modalidade preço de custo, já está sendo feita através de imobiliárias credenciadas.

Presença – Acompanharam ainda a agenda com o prefeito Beto Preto, o vice-presidente da Acia para Assuntos da Indústria, Wanderlei Faganello, o assessor parlamentar Arilson Chiorato, o vereador Lucas Leugi, o empresário Aldivino Marques da Cruz Neto (Val da Gráfica) e o procurador-geral da prefeitura, Dr. Paulo Sérgio Vital.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber