Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Apucarana

Cão farejador ajuda PM a apreender mais de 400 pedras de crack e 5 são detidos sob suspeita de tráfico

.

Cão farejador auxiliou a PM a localizar e apreender mais de 400 pedras de crack em Apucarana - Foto: Divulgação/PM
Cão farejador auxiliou a PM a localizar e apreender mais de 400 pedras de crack em Apucarana - Foto: Divulgação/PM

Relatório de ocorrências da Polícia Militar (PM) de Apucarana divulgado nesta quarta-feira (28) aponta que mais cinco jovens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos na cidade e mais de 400 pedras de crack foram retiradas de circulação com auxílio de um cão farejador.

Na primeira ocorrência, na Rua da Amizade, no Núcleo da Fraternidade (zona oeste de Apucarana), foram presos dois rapazes, de 20 e 19 anos, uma moça de 25, e apreendido um menor de 17 anos. Após diversas denúncias dando conta que no local estaria ocorrendo tráfico de drogas, policiais da Rotam foram até o imóvel e pediram apoio do pessoal do canil do 10º BPM. Com os suspeitos os policiais militares apreenderam uma quantidade significativa de crack, conforme o capitão Vilson Laurentino da Silva. 

"Logo após a abordagem, foram apreendidos com os detidos 10 pinos de cocaína e um invólucro com 110 pedras de crack, além de uma quantia de dinheiro. Em seguida, com ajuda do cão de faro Aço, a PM localizou em meio a uma moita de capim um invólucro contendo duas pedras grandes de crack, que totalizaram 80,80 gramas do entorpecente e se fossem fracionadas renderiam aproximadamente mais 300 pedras da droga", detalhou o capitão. Os detidos e o tóxico apreendido foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP).

Maconha
Na madrugada desta quarta-feira (28), policiais militares prenderam um homem de 31 anos e uma mulher de 23 anos sob suspeita de tráfico de maconha. Os  policiais receberam denúncia via Copom de que em imóvel na Rua Ana Prieto Fernandes Machado, no Jardim Mercadante (zona norte de Apucarana), estaria ocorrendo intensa movimentação por conta do tráfico de drogas. A denúncia detalhava ainda que as ações seriam comandada por uma mulher e que um rapaz é quem fazia a “correria” de entrega do tóxico nas imediações.

A PM foi até o imóvel e um homem, que estava no quintal, saiu correndo e pulando os muros quando percebeu a aproximação da viatura.  Os policiais então abordaram o casal que estava no imóvel. Durante revista no local a PM localizou no quarto uma sacola de com 230 gramas de maconha, balança de precisão e simulacro pistola, além de um caderno com anotações, com supostos dados e números de membros de uma facção criminosa. A moça afirmou que o caderno é dela. O casal foi preso em flagrante e encaminhado à 17ª SDP para os procedimentos legais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber