Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Colégio Agrícola de Apucarana faz preparativos para comemoração de 60 anos

.

Uma comitiva de diretores e professores do Colégio Estadual Agrícola Manoel Ribas foi recebida em audiência ontem, pelo prefeito de Apucarana, Beto Preto - Foto - Josias Profeta - Assessoria de imprensa
Uma comitiva de diretores e professores do Colégio Estadual Agrícola Manoel Ribas foi recebida em audiência ontem, pelo prefeito de Apucarana, Beto Preto - Foto - Josias Profeta - Assessoria de imprensa

Uma comitiva de diretores e professores do Colégio Estadual Agrícola Manoel Ribas foi recebida em audiência ontem, pelo prefeito de Apucarana, Beto Preto.

A diretora geral da instituição, Rose Pimenta; o diretor pedagógico, Anderson Belini; e o professor Nilton Fukushima, convidaram o prefeito a participar da programação comemorativa dos 60 anos de fundação do Colégio Agrícola.

“Os 60 anos da instituição serão completados no dia 2 de abril deste ano, e estamos preparando uma programação especial, incluindo um culto ecumênico e uma solenidade de homenagens a ex-diretores, professores, alunos e autoridades”, anunciou a diretora, professora Rose Pimenta.

Trajetória
O prefeito Beto Preto enalteceu a trajetória do Colégio Estadual Agrícola Manoel Ribas, que oferta os cursos de Técnico em Agropecuária e Técnico em Meio Ambiente, atendendo cerca de quatrocentos alunos de mais de oitenta municípios. “Trata-se de uma instituição de grande importância para Apucarana e o Paraná e, certamente, iremos participar e contribuir nesta programação comemorativa”, assinalou Beto Preto.

Também participaram da audiência os secretários Laércio de Morais (gabinete), Herivelto Moreno (obras), o vereador Lucas Leugi e o jornalista Maurício Borges (superintendente de comunicação).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber