Apucarana

Ladrões fazem 'limpa' em loja na zona norte de Apucarana

Da Redação ·
PM apoiou nas buscas em Marumbi (Foto: Divulgação)
PM apoiou nas buscas em Marumbi (Foto: Divulgação)

Mais um crime contra o patrimônio ocorrido em Apucarana exigiu mobilização da Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (27).

continua após publicidade

Por volta das 3 horas, o proprietário de uma empresa na Avenida Itararé, no Jardim Ponta Grossa (zona norte da cidade), comunicou à PM que o alarme do estabelecimento havia disparado e quando ele chegou ao local se deparou com a porta de blindex da frente arrombada. 

Em contato com a empresa de vigilância que monitora o ocal, esta informou que foi visualizado um veiculo Escort ou Verona na cor bordo rondando o estabelecimento e que através do sistema de câmeras foi observado que dois homens ficaram por alguns minutos retirando objetos da loja.

continua após publicidade

Material furtado
Do estabelecimento foram furtados monitor Samsung ,1 computador, Notebook Hp, Arqued Brasuca Games, caixa  Xtreme, caixa mini Xtreme, rádio Ltomex j-108, caixa Fllp3+som, caixa de som Azz, três fones de ouvido Gamer Vinik, caixa de som Lt Omex, rotedor, antenas Tplink, controle de Xbox, 20 caixas transparentes, 2 Tv Box com controles, dois miniteclados TV Box.