Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Traficante atira no pé de pedreiro após acusá-lo de furtar cocaína escondida em obra

.

Um traficante de drogas atirou no pé de um pedreiro, após acusá-lo de furtar cocaína que estava escondida em uma obra, neste fim de semana em Apucarana. A informação foi confirmada neste domingo (25), pela Polícia Militar (PM). 

Conforme a PM, uma equipe foi acionada por moradores do Jardim Ponta Grossa que ouviram o disparo de arma de fogo na Rua Piratininga, esquina com a Rua Carlos Cavalcanti. Os policiais patrulharam a área e localizaram um homem mancando. O rapaz confirmou que levou um tiro no pé esquerdo após ser ameaçado por um traficante. 

Segundo relato, o homem seguia a pé pela Rua Piratininga, a caminho do trabalho, quando foi abordado por dois suspeitos em uma moto. Um deles estava armado com revólver e começou a acusá-lo de furtar cocaína que estaria enterrada em um monte de areia. Após atirar no pé do rapaz, o traficante disse que o próximo disparo seria na cabeça e fugiu. 

A vítima explicou à PM que é pedreiro e trabalha em uma obra na Rua Jayme Broietti, contudo, afirmou que desconhecia a informação de que o local era usado como esconderijo de drogas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o ferido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Enquanto isso, a PM seguiu até a casa do suposto autor do disparo. Ele não estava no local, contudo a polícia revistou a residência com auxílio de cães farejadores encontraram 12 pedras de crack, pólvora, quatro pinos de cocaína, duas balanças de precisão e uma ave silvestre presa em uma gaiola. O pai do suspeito que estava no local disse que apenas o papagaio era seu e acabou sendo encaminhado à delegacia.

Até o fechamento desta edição, o proprietário das drogas não havia sido localizado.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber