Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Construtora Casacchi conclui segunda fase de contratações do Residencial Terra dos Ventos

.

A esteticista animal Bruna Dutka Correia, disse durante a assinatura do contrato, que está sentindo-se realizada com a conquista. Foto: TNOnline
A esteticista animal Bruna Dutka Correia, disse durante a assinatura do contrato, que está sentindo-se realizada com a conquista. Foto: TNOnline

A Casacchi Construções e Empreendimentos concluiu a segunda fase de contratações do Residencial Terra dos Ventos, em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF). As habitações estão em fase de construção no Núcleo Habitacional João Paulo, com 20% de obra executada. Ao todo serão 192 unidades construídas com investimento aproximado de R$ 20 milhões. 

"Nossos cronogramas estão sinalizando entrega antecipada ao contratado com nossos clientes. Lógico, que fatores externos a obra que podem influenciar a um possível atraso para nossos propósitos", informa o diretor executivo Junior Casacchi. 

Na primeira fase do empreendimento, realizada em julho do ano passado, 50 clientes assinaram contrato e estão prestes a realizar o sonho da casa própria. Nesta semana, foram mais 30 assinaturas na segunda fase.

(A cozinheira Francisca Gomes, 53 anos, foi a primeira a assinar o contrato. Na foto ela está acompanhada do diretor comercial Felipe Diniz, à esquerda, e do diretor executivo Junior Casacchi, à direita)

"A primeira rodada de assinaturas marcou o início das obras do empreendimento Terra dos Ventos. E consolidando a segunda parte, colocamos claramente à toda população de Apucarana que estamos viabilizando as 192 unidades com 100% de garantia de entrega e financiamento pela Caixa Econômica Federal", destaca o diretor comercial Felipe Diniz.

Casacchi acrescenta que mais 50 clientes estão na fila para assinar contratos nos próximos dias. "Temos mais de 100 clientes contratados no total e restam pouquíssimas unidades. Quem tem vontade de ter seu próprio imóvel, sair do aluguel, procure nosso pessoal. Temos as melhores vantagens para se comprar no município", assinala. 

O plantão de vendas fica na Rua Rio Jacaré, número 95, Bairro Núcleo João Paulo, em Apucarana. 

(A auxiliar administrativa, Giselle Klepka (centro), também realizou o sonho da casa própria. "Uma conquista, estou muito feliz", disse. Foto: TNOnline)


Perfil da empresa
Há mais de 30 anos no mercado a Casacchi Construções e Empreendimentos possui uma trajetória marcada pelo comprometimento com o cliente.

"Nossa empresa é tradicional, com empreendimentos entregues em Apucarana e em outras cidades. Trabalhamos com a Caixa Econômica Federal há vários anos, um dos maiores parceiros", assinala o diretor executivo Junior Casacchi. 

(O plantão de vendas fica na Rua Rio Jacaré, número 95, Bairro Núcleo João Paulo, em Apucarana. Telefone (43) 3034-4160)

Além de facilitar o financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida, a construtora também agrega em seus empreendimentos uma série de benefícios. "Além de ajudar para que os clientes realizem sonhos, trazemos mais frentes de trabalho ao município, ajudando a gerar economia local impulsionando o desenvolvimento do comércio", analisa. 

Conforme o diretor comercial, Felipe Diniz, um segundo projeto com 139 unidades deve ser lançado em Apucarana após a conclusão do Residencial Terra dos Ventos. Recentemente, a empresa iniciou as obras em mais 221 casas em Prado Ferreira, município localizado a 66 km de Apucarana. "A construtora não para. Também há um futuro lançamento de 96 unidades em Rolândia", adianta.

(As habitações estão em fase de construção no Núcleo Habitacional João Paulo, com 20% de obra executada. Foto: Divulgação)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber