Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Rapaz é preso após espancar esposa no Jardim Ponta Grossa

.

Um rapaz de 29 anos foi preso após espancar a esposa na tarde de sexta-feira (23), em Apucarana. A ocorrência foi registrada em uma casa na Rua Castro Alves, no Jardim Ponta Grossa. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima que relatou ter sofrido ameaças de morte e agressões com socos, chutes e pontapés. 

Ao perceber a presença da equipe, o jovem tentou fugir pelo telhado do vizinho e acabou quebrando várias telhas. A PM conseguiu deter o suspeito somente na Avenida Itararé. 

Ao verificar os dados do rapaz junto ao sistema a polícia descobriu que havia um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP). 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber