Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Apucarana

Acusados de roubos em SP são presos pela Polícia Civil em Apucarana

.

Image Background

A Polícia Civil de Apucarana com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) de São Paulo, prendeu na noite de quinta-feira (22) dois homens acusados de assaltar um supermercado em Paulicéia, no interior do Estado de São Paulo. Os mandados judiciais foram expedidos pela Vara Criminal de Dracena, também no interior de São Paulo.

De acordo com o delegado Eliandro Renato dos Santos, as prisões são fruto de investigações realizadas há três anos. "Em 2015, oito criminosos se associaram para arrombar e furtar caixa eletrônico do Santander, além de roubar R$ 70 mil em um supermercado na cidade de Paulicéia, na região de Dracena. Eles também agiram em uma cerâmica na cidade de Panorama, praticando um grande furto no local", relatou. Três dos oito ladrões já haviam sido presos.

Segundo o delegado, um dos presos tem uma fábrica de luvas em Apucarana e a suposta venda desse tipo de produto nas cidades paulistas era usada como fachada para que os criminosos realizassem levantamento sobre os alvos da quadrilha. 

Foto: POLÍCIA CIVIL

"A ação deles era concatenada, com mapeamento prévio dos alvos e até monitoramento da movimentação da polícia. vale ressaltar que a PM de Apucarana também nos auxiliou a identificar e prender esses criminosos", detalhou o delegado Eliandro.

Tornozeleira e fábrica de luvas
Um dos suspeitos detidos em Apucarana - Alisson de Souza Santos, de 28 anos - é monitorado por tornozeleira eletrônica e foi preso em sua casa. O outro, Jonatan Nascimento Ubaldo, 33 anos foi detido em uma fábrica de luvas de sua propriedade. Um terceiro acusado de participação nos crimes não foi localizado. Alisson e Jonatan foram levados para o Estado de São Paulo, onde encontram-se presos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber