Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Acusados de roubos em SP são presos pela Polícia Civil em Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Acusados de roubos em SP são presos pela Polícia Civil em Apucarana
Autor Acusados de roubos em SP foram presos pelo GOE em Apucarana - Foto: Reprodução/Whatsapp - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Apucarana com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) de São Paulo, prendeu na noite de quinta-feira (22) dois homens acusados de assaltar um supermercado em Paulicéia, no interior do Estado de São Paulo. Os mandados judiciais foram expedidos pela Vara Criminal de Dracena, também no interior de São Paulo.

De acordo com o delegado Eliandro Renato dos Santos, as prisões são fruto de investigações realizadas há três anos. "Em 2015, oito criminosos se associaram para arrombar e furtar caixa eletrônico do Santander, além de roubar R$ 70 mil em um supermercado na cidade de Paulicéia, na região de Dracena. Eles também agiram em uma cerâmica na cidade de Panorama, praticando um grande furto no local", relatou. Três dos oito ladrões já haviam sido presos.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o delegado, um dos presos tem uma fábrica de luvas em Apucarana e a suposta venda desse tipo de produto nas cidades paulistas era usada como fachada para que os criminosos realizassem levantamento sobre os alvos da quadrilha. 


							Acusados de roubos em SP são presos pela Polícia Civil em Apucarana
AutorFoto: Reprodução

Foto: POLÍCIA CIVIL

"A ação deles era concatenada, com mapeamento prévio dos alvos e até monitoramento da movimentação da polícia. vale ressaltar que a PM de Apucarana também nos auxiliou a identificar e prender esses criminosos", detalhou o delegado Eliandro.

publicidade

Tornozeleira e fábrica de luvas
Um dos suspeitos detidos em Apucarana - Alisson de Souza Santos, de 28 anos - é monitorado por tornozeleira eletrônica e foi preso em sua casa. O outro, Jonatan Nascimento Ubaldo, 33 anos foi detido em uma fábrica de luvas de sua propriedade. Um terceiro acusado de participação nos crimes não foi localizado. Alisson e Jonatan foram levados para o Estado de São Paulo, onde encontram-se presos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline