Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Liquida começa nesta sexta-feira

.

Nesta sexta-feira, as lojas participantes funcionarão até as 22 horas (Foto: Sérgio Rodrigo)
Nesta sexta-feira, as lojas participantes funcionarão até as 22 horas (Foto: Sérgio Rodrigo)

Com a participação de mais de 150 empresas, tem início nesta sexta-feira (23) e prossegue até domingo (25) mais um “Apucarana Liquida”. As atividades serão abertas oficialmente às 9 horas, com a tradicional carreata dos comerciantes saindo do Sesc em direção ao centro da cidade. Promovida anualmente pelo Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) e Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG), a campanha chega à sua 10ª edição com o objetivo de dar novo fôlego às vendas e ajudar o comércio a renovar estoques para a próxima estação.

Na sexta-feira, as lojas participantes funcionarão até as 22 horas. No sábado, o atendimento será das 9 às 18 horas e, no domingo, das 13 às 18 horas. Segundo Aída Assunção, presidente do Sivana, a promoção concede descontos de até 70% nos preços e é totalmente sem custo para os empresários filiados em dia com a contribuição sindical.

PRÊMIOS

Além de adquirir mercadorias com preços especiais, os consumidores que fizerem suas compras nas lojas identificadas vão concorrer ao sorteio de 10 vales-compra de R$ 500. Também serão sorteados 10 vales-compra de R$ 200 para os vendedores.

O “Apucarana Liquida 10” termina no domingo, mas os cupons poderão ser distribuídos aos consumidores até 8 de março - Dia Internacional da Mulher. O sorteio dos prêmios será realizado no dia 10 do mesmo mês.

A campanha é uma promoção conjunta do Sivana e da Câmara da Mulher, com o apoio do Sistema Fecomércio-PR Sesc/Senac, Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acia), Shopping CentroNorte e Prefeitura deApucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber