Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Polícia Civil prende suspeito de assaltar pelos menos 5 estabelecimentos comerciais em Apucarana

.

Image Background

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, confirmou na manhã desta quinta-feira (22) que investigadores prenderam um homem suspeito de pelos menos seis assaltos a mão armada em Apucarana nos últimos meses.

Joaquim Barros da Silva, 31 anos, conhecido como "Bananinha", estava hospedado em um hotel na área central de Apucarana quando foi preso em cumprimento de mandado judicial.

Ele é apontado pela Polícia Civil como autor de dois roubos na Mansão Beer, além de assalto nas Pernambucanas, Relojoaria Suíça (onde agrediu um cadeirante), Lotérica Esquina da Sorte e Sorveteria Trevisso.

Alta periculosidade
"Trata-se de um criminoso de alta periculosidade, que vem praticando roubos em Apucarana desde 2017 e não vai fazer falta nenhuma para a sociedade se estiver na cadeia", afirmou o delegado José Aparecido Jacovós.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber