Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM detém quatro pessoas e apreende crack na Praça Rui Barbosa

.

O alastramento do crack preocupa as autoridades  - Foto: TNONLINE
O alastramento do crack preocupa as autoridades - Foto: TNONLINE

Quatro homens e um menor foram detidos por policiais militares na noite de quarta-feira (21), durante operação na Praça Rui Barbosa, ao lado do chafariz, após denúncia anônima via 190 à Central de Operações (Copom) dando conta que estaria ocorrendo tráfico de drogas no local.

De acordo com a PM, os detidos estavam em atitudes suspeitas quando foram abordados e durante revista nada de ilícito foi localizado com eles, mas no chão, caído ao lado do grupo, os policiais encontraram oito pedras de crack.

Os quatro abordados foram detidos e a droga apreendida levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais porque nenhum deles assumiu ser o dono das oito pedras de crack.

Recentemente a PM prendeu outro rapaz suspeito de tráfico de drogas próximo ao platô da Praça Rui Barbosa. 

Uma equipe da Rocam Motos realizava patrulhamento na área central da cidade quando avistou um rapaz em atitudes suspeitas.

Pedras na boca
Ao abordarem o jovem os policiais perceberam que ele tinha algo na boca que tentou engolir. O rapaz foi contido e não sequência cuspiu 23 pedras de crack. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber