Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana e municípios da região amanhecem cobertos por densa neblina

.

Catedral Nossa Senhora de Lourdes, no centro de Apucarana - Foto: Luiz Demétrio/TNONLINE
Catedral Nossa Senhora de Lourdes, no centro de Apucarana - Foto: Luiz Demétrio/TNONLINE

Apucarana e região registram nesta manhã quarta-feira (21) densa neblina. A Catedral Nossa Senhora de Lourdes, na área central da cidade, chegou a ficar coberta pela névoa. 

Conforme meteorologistas do Intituto Simepar, a previsão para hoje é de tempo muito variável entre as regiões paranaenses. Na metade sul, desde o extremo oeste, fronteira com o Paraguai até o leste do Estado, a nebulosidade fica variável e a condição para ocorrência de chuvas é baixa devido a aproximação de um ar com baixos índices de umidade. 
Na metade norte, o tempo ainda segue com condições para ocorrência de chuvas esparsas e de forma ocasional. No período da tarde, o predomínio do Sol deixa o tempo quente em todas as regiões do Paraná.
Em Apucarana, a previsão para esta quarta-feira é de nebulosidade, com chuva à tarde. A temperatura máxima deve ser de 30 graus e a mkínima de 19º.

Quinta-feira
A quinta-feira (22) vai ser com predomínio de tempo estável em todas as regiões do estado do Paraná. Um ar com baixos índices de umidade do ar atua sobre o Paraná e inibe a formação de nuvens com potencial para provocar chuvas nas diversas áreas do Paraná. 
No início do dia a sensação será de temperatura amena nas áreas mais altas do Estado, contudo, o aquecimento diurno deixa o tempo agradável no período da tarde. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber