Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Apucarana

PM prende trio suspeito de tráfico e apreende crack, maconha, R$ 2.252 em dinheiro e até uma cachorra furtada

.

PM prende trio suspeito de tráfico e apreende crack, maconha, dinheiro e até cachorra Yorkshire - Foto: Divulgação/PM
PM prende trio suspeito de tráfico e apreende crack, maconha, dinheiro e até cachorra Yorkshire - Foto: Divulgação/PM

Mais um flagrante de suposto tráfico de drogas foi consumado pela Polícia Militar (PM) de Apucarana, por volta das 20h30 de segunda-feira (19), em imóvel na Rua José Ciapina, no Conjunto Marcos Freire, na zona norte da cidade.

De acordo com a PM, uma equipe da corporação realizava patrulhamento de rotina quando viu um rapaz repassando algo a um suposto usuário de droga. 

Quando os policiais militares foram fazer a abordagem o jovem que tentava fazer a entrega do produto correu para o interior do terreno e repassou algo para outro rapaz.

Este, segundo a PM, correu para o interior de casa e jogou algumas pedras de crack no vaso sanitário, das quais sete foram recuperadas pela PM. 

Foto: Divulgação/PM

A equipe do canil da PM foi acionada e com o cão de faro Nino foi realizada revista na moradia. Na casa foram apreendidos um pino de cocaína, uma porção de maconha, R$ 2.252 em dinheiro em cédulas e muitas moedas e diversos objetos de procedência duvidosa, como televisores, telefones celulares e roupas. Desses objetos uma televisão e ainda uma cachorra da raça Yorkshire foram reconhecidos por pessoas que foram vítimas de furtos. 

Foto: Divulgação/PM

Uma mulher de 30 anos e dois rapazes de 25 e 21 anos acabaram presos pela PM na residência sob suspeita de tráfico de drogas e receptação. Eles foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com o material apreendido para os procedimentos legais.

Enquadramento
A escrivã que cuida do caso informou na manhã desta terça-feira (20) que o delegado José Aparecido Jacovós ainda analisa qual enquadramento penal vai ser adotado para o trio preso pela PM.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber