Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Polícia investiga envenenamento no reservatório de água em chácara de advogado 

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia Civil de Marilândia do Sul confirmou nesta segunda-feira (19) que investiga o caso de um suposto envenenamento de reservatório de água em chácara do advogado apucaranense Armando Gracioli. A propriedade está situada no município de Califórnia, que integra a comarca de Marilândia do Sul. Por sorte, ninguém bebeu o líquido e a água não foi dada para os animais.

De acordo com o  delegado Felipe Ribeiro Rodrigues, uma mulher residente na propriedade rural percebeu que a água do reservatório estava com uma coloração estranha e logo depois a mesma pessoa localizou um recipiente de veneno para lavouras próximo ao reservatório.

A moradora da chácara registrou boletim de ocorrência relativo à suspeita de envenenamento e o delegado Felipe providenciou que fosse recolhida a água para análise em laboratório em Curitiba para efetivamente apurar se houve envenenamento e qual substância teria sido jogada na água.

A polícia prefere ainda não falar sobre se há suspeita sobre alguma pessoa que poderia ser a autora do suposto crime.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber