MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Polícia investiga envenenamento no reservatório de água em chácara de advogado 

A Polícia Civil de Marilândia do Sul confirmou nesta segunda-feira (19) que investiga o caso de um suposto envenenamento de reservatório de água em chácara do advogado apucaranense Armando Gracioli. A propriedade está situada no município de Califórnia,

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2018, 07:08:00 Editado em 20.02.2018, 08:33:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Marilândia do Sul confirmou nesta segunda-feira (19) que investiga o caso de um suposto envenenamento de reservatório de água em chácara do advogado apucaranense Armando Gracioli. A propriedade está situada no município de Califórnia, que integra a comarca de Marilândia do Sul. Por sorte, ninguém bebeu o líquido e a água não foi dada para os animais.

continua após publicidade

De acordo com o  delegado Felipe Ribeiro Rodrigues, uma mulher residente na propriedade rural percebeu que a água do reservatório estava com uma coloração estranha e logo depois a mesma pessoa localizou um recipiente de veneno para lavouras próximo ao reservatório.

A moradora da chácara registrou boletim de ocorrência relativo à suspeita de envenenamento e o delegado Felipe providenciou que fosse recolhida a água para análise em laboratório em Curitiba para efetivamente apurar se houve envenenamento e qual substância teria sido jogada na água.

continua após publicidade

A polícia prefere ainda não falar sobre se há suspeita sobre alguma pessoa que poderia ser a autora do suposto crime.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia investiga envenenamento no reservatório de água em chácara de advogado "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!