Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Ladrões armados invadem sítio e assaltam moradores; mulher rouba mulher

.

Foto - Imagem ilustrativa
Foto - Imagem ilustrativa

Relatório do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) divulgado neste sábado (17) aponta que uma propriedade rural foi alvo de assaltantes em Apucarana e que uma mulher roubou outra que andava distraída no perímetro urbano. 

De acordo com a PM, dois criminosos armados arrombaram a porta de uma casa no Sítio São José, no km 8 da Estrada da Masserati. 

Em seguida as vítimas foram imobilizadas na cama com fitas adesivas. Os ladrões fugiram com diversos objetos roubados da residência.

A PM esteve no sítio para registrar boletim de ocorrência e realizou diligências nas redondezas, mas os bandidos não foram localizados.

Mulher assaltada
O relatório de ocorrências do 10º BPM aponta ainda que uma mulher foi assaltada na tarde de sexta-feira (16) na Rua Carlos Nazato, Jardim Marissol (zona leste de Apucarana), durante o período da tarde. 

Ela contou que caminhava pela via pública, mexendo no celular, quando uma mulher aproveitou de sua distração e tomou o aparelho telefônico de suas mãos. O celular levado é um Samsung J7 cor dourada, com capa transparente.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber