Apucarana

Interligação de rede pode afetar fornecimento de água em bairros de Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Interligação de rede pode afetar fornecimento de água em bairros de Apucarana
Interligação de rede pode afetar fornecimento de água em bairros de Apucarana

Ficou agendado para os dias 20, 21 e 22,  terça, quarta e quinta-feira, o serviço de interligação de rede no Sistema Parque Raposa, em Apucarana. O serviço afeta o abastecimento em bairros da região Norte e será feito das 9h às 16h30, se não chover nas 24 horas que antecedem a agenda.

continua após publicidade

O retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, sendo normalizado durante a noite.
Serão afetados os jardins Diamantina, Mercadante, Ponta Grossa, Ouro Verde e do Vale, a Vila Kaori Nakayama e adjacências.

No período de realização dos trabalhos, clientes que possuem caixa-d’água domiciliar não serão afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

continua após publicidade

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br