Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

PM detém menor e recupera motocicleta e cinco notebooks roubados de fábrica de confecções

.

Os cinco notebooks roubados foram devolvidos ao proprietário - Foto: Divulgação
Os cinco notebooks roubados foram devolvidos ao proprietário - Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) apreendeu, no final da noite de quinta-feira (16), um adolescente de 17 anos e com ele recuperou cinco notebooks e uma motocicleta Honda Biz, roubados da Ponto Forte Bordados, fábrica de confecções situada na Rua Grande Alexandre, na Vila Nova (zona leste da cidade).

Logo após o assalto, praticado por dois rapazes armados, a polícia recebeu informações das vítimas sobre as características dos ladrões.

O menor foi apreendido no fundos de uma residência na Rua Diogénes, durante as diligências da PM para localizar os assaltantes. O local, segundo a polícia, é conhecido como ponto de venda de drogas, chamado popularmente de "biqueira". O segundo envolvido no roubo conseguiu fugir, mas já foi identificado pela polícia.

O menor apreendido foi reconhecido pelas vítimas e indicou onde estava o produto do roubo. Ele foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais e é reincidente, conforme a PM. Já a motocicleta e os cinco notebooks roubados foram devolvidos para o proprietário da empresa assaltada.

Moto roubada foi recuperada pela PM em Apucarana -  Foto: Divulgação

Resposta rápida
"A PM deu uma resposta rápida logo após esse roubo e isso é importante para que a população fique tranquila. ", afirmou o sargento Cláudio, do setor de comunicação social do 10º BPM de Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber