Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

PM detém menor e recupera motocicleta e cinco notebooks roubados de fábrica de confecções

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM detém menor e recupera motocicleta e cinco notebooks roubados de fábrica de confecções
AutorOs cinco notebooks roubados foram devolvidos ao proprietário - Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) apreendeu, no final da noite de quinta-feira (16), um adolescente de 17 anos e com ele recuperou cinco notebooks e uma motocicleta Honda Biz, roubados da Ponto Forte Bordados, fábrica de confecções situada na Rua Grande Alexandre, na Vila Nova (zona leste da cidade).

Logo após o assalto, praticado por dois rapazes armados, a polícia recebeu informações das vítimas sobre as características dos ladrões.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O menor foi apreendido no fundos de uma residência na Rua Diogénes, durante as diligências da PM para localizar os assaltantes. O local, segundo a polícia, é conhecido como ponto de venda de drogas, chamado popularmente de "biqueira". O segundo envolvido no roubo conseguiu fugir, mas já foi identificado pela polícia.

O menor apreendido foi reconhecido pelas vítimas e indicou onde estava o produto do roubo. Ele foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais e é reincidente, conforme a PM. Já a motocicleta e os cinco notebooks roubados foram devolvidos para o proprietário da empresa assaltada.


							PM detém menor e recupera motocicleta e cinco notebooks roubados de fábrica de confecções
AutorFoto: Reprodução

Moto roubada foi recuperada pela PM em Apucarana -  Foto: Divulgação

publicidade

Resposta rápida
"A PM deu uma resposta rápida logo após esse roubo e isso é importante para que a população fique tranquila. ", afirmou o sargento Cláudio, do setor de comunicação social do 10º BPM de Apucarana.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline