Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Apucarana registra três assaltos e sete furtos na sexta-feira

.

Foto: WhatsApp
Foto: WhatsApp

Entre as 7 horas e 21h25 de sexta-feira (9), a Polícia Militar (PM), registrou três assaltos e sete furtos em Apucarana. Os crimes aconteceram nos bairros Jardim Diamantina, Monções, Trabalhista, Vila Shangri-la, Ponta Grossa, Apucarana, Novo Horizonte, Recanto do Lago, Núcleo Habitacional João Paulo no Distrito do Pirapó e na região central da cidade. Dois suspeitos de envolvimento nos crimes, de 31 e 33 anos foram presos. 

O primeiro assalto foi registrado por volta das 10h30, na Avenida Itararé. Um caminhoneiro relatou que foi abordado por um ladrão ao parar no semáforo. O bandido estava armado e obrigou a vítima a dirigir até as proximidades do Parque da Raposa, onde abandonou o caminhoneiro e fugiu com o veículo de carga. 

Por volta das 18h50, um morador foi agredido após flagrar um bandido furtando sua casa, na Rua Hélio Boneto, no Jardim Novo Horizonte. A vítima disse que o bandido a atacou com uma pedra e fugiu levando uma furadeira.

Às 21h25 a PM foi acionada para atender um roubo na Rua Rio Tibagi, no João Paulo. Uma dupla armada invadiu uma tabacaria. Havia clientes no local quando os bandidos agiram. As vítimas relataram que foram empurradas e ameaçadas pelos assaltantes que fugiram levando dinheiro, narguilés, várias unidades de essências, celulares, várias peças de semijoias e carteiras com documentos pessoais de clientes. 

Furtos
Conforme relatório divulgado pela PM, foram 4 estabelecimentos comerciais furtados, duas residências e um veículo. Também houve uma tentativa de furto que foi evitada. 

Um motorista flagrou o bandido dentro de seu carro, um VW Parati, no estacionamento do Terminal Rodoviário. Testemunhas informaram que o suspeito já estava se preparando para sair quando o proprietário chegou e partiu para agressão física. O ladrão precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, antes de ser encaminhado à delegacia. 

A PM também prendeu um suspeito de furtar produtos de um mercado, no Distrito do Pirapó. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Ao tomar conhecimento do fato, a polícia conseguiu localizar e abordar o autor próximo ao loca. Ele foi encaminhado à delegacia. 

(Dono do carro agrediu um rapaz que tentou furtar seu carro, no estacionamento da rodoviária, em Apucarana. Foto: WhastApp)




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber