Mais lidas
Apucarana

Ladrão rouba e pouco depois abandona caminhão em Apucarana

.

Foto - Imagem ilustrativa
Foto - Imagem ilustrativa

Um criminoso armado com pistola rendeu, na manhã desta sexta-feira (9), o motorista de um caminhão caminhão VW/9.160, ano 2013, de cor branca, placas da cidade de Ibiporã (PR), da empresa Parati na Avenida Itararé, na zona norte de Apucarana, e roubou o veículo de carga.

O assaltante mandou que o caminhoneiro fosse até as proximidades do Parque da Raposa. No local o bandido ordenou que o motorista descesse do caminhão e fugiu com o veículo

A PM fez contato com a proprietária do VW, e pelo rastreador ela conseguiu visualizar o caminhão nas proximidades da Apae. A PM foi para o local e constatou que o veiculo foi abandonado, porém o autor do roubo não foi localizado.

O motorista não sofreu agressão. Ele contou que o ladrão era moreno, aparentava ter aproximadamente 25 anos, e usava uma camiseta azul, calça jeans e boné.

A Polícia Militar (PM) foi informada sobre o roubo e pouco depois uma equipe da corporação visualizou o veículo tomado de assalto e iniciou acompanhamento tático.

Ao perceber que era perseguido pela PM, ladrão abandonou o caminhão roubado na Rua Gustava Henrique de Oliveira, próximo à UTFPR, e fugiu a pé.


×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber