Mais lidas
Apucarana

Apucarana e Arapongas vão promover bailes populares de carnaval

.

Carnaval reuniu milhares de pessoas no ano passado na Avenida Arapongas - Foto: Arquivo
Carnaval reuniu milhares de pessoas no ano passado na Avenida Arapongas - Foto: Arquivo

As Prefeituras de Apucarana e Arapongas vão organizar festas populares para marcar o carnaval deste ano. Os eventos prometem reunir milhares de “foliões” nas duas cidades. 

Em Arapongas, a programação do Carnaval 2018 “Nas Asas do Samba” será aberta hoje às 19 horas na Avenida Arapongas, com show da Big Band. A festa é organizada pela Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos. A programação segue até terça-feira e conta com diversas atrações musicais, matinê infantil, carnaval da melhor idade, entre outras. 

“Queremos repetir o sucesso do ano passado, levando às famílias um carnaval de qualidade, com segurança e muita alegria”, assinala o secretário de Cultura, Geison Cortez.O Carnaval 2018 “Nas Asas do Samba” contará também com o Pavilhão Gastronômico, que vai atender o público das 19 horas à meia-noite. 

Apucarana
Apucarana decidiu também realizar neste ano um evento para marcar o Carnaval. Na cidade, a atração ficará por conta do 1º Festival de Música Talentos da Nossa Terra, que será realizado no estacionamento superior do Ginásio de Esportes Lagoão amanhã e domingo. A iniciativa é das secretarias de Promoção Artística, Cultural e Turística (Promatur) e da Indústria e Comércio. 

O evento vai reunir bandas, duplas e cantores de Apucarana e região. A programação de shows começa às 18 horas e segue até a meia-noite, com acesso gratuito. No local será instalada uma praça de alimentação com barraca da Acea e de todos os participantes da tradicional “Feira da Lua”, além de brinquedos para as crianças. O destaque da primeira edição do evento será a Banda Inox, que se apresentar amanhã, a partir das 22 horas.

Estrutura garantida
O secretário de Gestão Pública de Apucarana, Nicolai Cernescu Júnior, assinala que a prefeitura vai garantir toda a estrutura para o evento. “As pessoas podem ir com tranquilidade, pois teremos segurança e sanitários químicos para atender ao grande público esperado”, disse. 

 
 
 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber